28 de jan. de 2018

Só Tenho Olhos Para Você (Os Sullivan #4) [Resenha]


Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.
Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.



Livro: Só Tenho Olhos Para você 
Autor(a): Bella Andre
Páginas: 256
Editora: Novo Conceito


“Por que ela não podia ser fria e calculista como as outras mulheres? O que ele deveria fazer com essa honestidade? Além de esmagá-la... juntamente com o brilho dos olhos dela que odiava ter de apagar.”

Resultado de imagem para só tenho olhos para você livro

Vou iniciar essa resenha confessando que quando li este livro, não sabia que fazia parte de uma série, que se chama "Os Sullivans". Eu sou meio avoada não é mesmo? hahaha.


Sophie Sullivan está organizando o casamento de seu irmão Chase (do primeiro volume da série intitulado como "Um Olhar do Amor") Apesar de estar extremamente feliz e empolgada com o casamento do irmão, ela nunca tivera sorte com a própria vida amorosa. 

Desde a infância, Sophie é apaixonada por Jake, o melhor amigo de seus seis irmãos. Porém, enquanto ela é uma bibliotecária fascinada pela leitura, uma mulher doce e certinha de 25 anos, Jake é dono de uma rede de pubs irlandeses, um cara bastante mulherengo, cheio de tatuagens, que teve que batalhar muito na vida desde muito cedo. Eles não poderiam ser mais diferentes, porém, Sophie tenta convencê-lo de que são feitos um para o outro. 

E com tudo isso, ela se vê bastante determinada em deixar de ser a irmã boazinha, como a chamam e mostrar para todos que tem personalidade, inclusive para Jake, e assim, se tornar uma mulher incrivelmente sexy que quer ser. Até mesmo para que o seu objetivo de seduzir Jack no casamento de seu irmão Chase Sullivan, possa ocorrer como o imaginado. O que ela não esperava, era que no fim da noite o seu plano acabaria dando muito certo, e os dois se entregariam a uma louca noite de paixão. 

Mas quando ele ergueu os olhos para ela, foi tomada pelo que viu nos olhos dele. Não só desejo, mas algo mais feroz.
Possessão
.

Entretanto, no dia seguinte, após a noite de amor que tiveram, Sophie acorda sozinha em uma casa alugada. E acaba se dando conta de que deveria saber que era melhor não amar um homem incapaz de retribuir esse amor. Mas como o destino por vezes pode ser traiçoeiro, essa noite de amor deixou consequências para ambos, juntando-os novamente para decidirem o que fazer a respeito.

Ele imaginou o que faria Sophie abrir-se para ele novamente; confiar nele da mesma maneira que confiara em Napa. Um grande peso recaiu sobre as entranhas de Jake enquanto, em silêncio, reconhecia as razões plausíveis para que ela não confiasse nele.

Então galera! Agora vamos aos fatos!

Um fato que me incomodou bastante no livro, foram os irmãos de Sophie a tratarem como se fosse uma adolescente, e não a mulher de 25 anos que ela é. E por vezes, a super proteção deles parecer super exagerada para uma mulher da idade dela, por isso, ao decorrer da leitura, dá a impressão de que estamos tratando de uma mulher mais jovem, que precisa ser protegida da magoa que sofrerá se o cara que ela gosta dar um fora nela. 

No início, cheguei a pensar que Sophie era uma mulher frívola, tendo seu mundo girando em torno do desejo que sente pelo Jake, e como ela parece ser imatura também. Porém, ao longo dos acontecimentos do livro, podemos perceber uma personalidade mais forte vindo dela, o que confesso que me agradou bastante.

Gostei do livro, apesar de achar que o "segredo mais vergonhoso de Jake" como a sinopse diz, não foi abordado corretamente, e por isso, nos dá uma sensação de futilidade, como se o autor estivesse enchendo linguiça. Mesmo assim, estou planejando ler mais livros da série, já que não foi de todo o ruim, e espero que Bella Andre não me decepcione!

E você? Sentiu interesse em ler? Já leu? Gostou? Deixe sua resposta aqui nos comentários! Vou adorar saber!

Capas:
Resultado de imagem para só tenho olhos para você bella andre  Resultado de imagem para só tenho olhos para você bella andre Resultado de imagem para só tenho olhos para você bella andre

Related Articles

14 comentários:

  1. Oie,

    Que livro lindo. Amei a capa e que bom que gostou do livro.

    Abraços...

    https://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser o meu tipo de leitura, achei o título do livro bastante interessante... sabe, às vezes julgo um livro pelo capa. shiu. não conta pra ninguém rs. :P

    www.16primaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou assim, mas não conta pra ninguém não viu? hahaha

      Excluir
  3. ohh i love this cover..! realy i like this book darling..
    https://clicknorder.pk online shopping in lahore

    ResponderExcluir
  4. Sobre não julgar um livro pela capa? Julgo sim, amei o livro e gostei da história e não se preocupe que eu também sou bem perdidinha em questões de saber de algumas séries de livros rs.

    Adorei o blog e estou seguindo aqui já, beijinhos <3

    Segredos Sinceros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom, pensei que era a única perdidinha no mundo literário hahaha
      Beijoos! <3

      Excluir
  5. Não conhecia a autora e nem o livro, fiquei interessada, mas é chato quando a gente sente que o autor fica enchendo linguiça né, mas eu sou teimosa e leio até o final na esperança de melhorar hahaha, mas que bom que gostou até e que vai ler outros livros :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também leio até o fim! E se não leio me dá angustia sabe? É uma coisa louca!

      Excluir
  6. Nossa, eu li só o primeiro livro mil anos atrás hahhahahha E é uma série gigante; acho que já tem uns 14 livros..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Eu li os primeiros livros desta série e acabei deixando de lado. Ainda sim gosto da escrita da autora.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir