21 de dez. de 2017

Aplicativos Para Você Praticar o Seu Inglês!


Olá meus amores! Tudo bom com vocês?


Eu confesso que comecei a pensar em fazer este post, pois há tempo que eu procurava bons aplicativos em inglês que fugia um pouco da temática de aprender nomes de animais, nomes de frutas e umas meia duzias de palavras. 
Eu queria um aplicativo que realmente me ensinasse coisas que eu não sabia, pois formar frases eu já tenho um conhecimento básico. Mas o porém é que raramente encontramos aplicativos para quem já tem um bom conhecimento de inglês, contudo, não bom o bastante para conseguir ler um site de notícias por completo. É obvio que eu fui atrás destes aplicativos! E vou compartilhar com vocês às minhas descobertas! 



1- Vocabulary Builder:



Construa seu vocabulário com jogo de vocabulário livre de Magoosh para o seu telefone ou tablet Android. Quiz-se todos os dias para aprender as 1200 palavras mais importantes!




2- Aprenda Inglês Com Aco: 


Aco é uma menina virtual americano. Ela está ansiosa para falar com você, faça amizades com você, e ajudá-lo a melhorar suas habilidades de inglês como nunca antes!
A melhor maneira de aprender Inglês é ir para a América, vivem lá, e aprender com falantes de inglês.
A segunda melhor maneira é instalar este aplicativo, faça amizades com Aco, e aprender Inglês melhor e mais rápido com o seu telefone móvel.



3- Andy English - Aprender Inglês:


Andy irá ajudá-lo a aprender e praticar o seu Inglês. Ele será seu professor de inglês e amigo.
Estude a língua usando-a realmente em uma conversação. Conversar, aprender novas palavras, estudar gramática e jogar jogos de linguagem.
Andy lhe proporcionará - interações diárias do dia-a-dia: saudação, conversando sobre seu dia, tempo, etc. Praticar perguntas e respostas, contando sobre você, sua família, seus gostos e desgostos. Discutir vários tópicos como viagens, filmes, passatempos, arte, piadas, fatos curiosos e muitos mais.




4- Memrise: aprender idiomas:




Inimigos das Tropas da Mesmice roubaram um dispositivo secreto, conhecido como "Butterfly", que mantém nosso Multiverso conectado. Você será orientado por nosso Controle de Missões para treinar e desenvolver suas habilidades de linguagem e completar uma série de missões.

5- English Listening:



Este aplicativo inclui 550 lições de escuta. Cada lição vem com alta qualidade de áudio, transcrição e quiz. 








6- Inglês conversa diária:






Conversação Inglês é app útil para aprender a falar Inglês diariamente. O programa contém lições que dão especial atenção à pronúncia do Inglês e linguagem cotidiana. Com base em 100 lições uma conversa mundo real.




 7- Aprender inglês com filmes - ABA English
Aprenda inglês assistindo e ouvindo filmes com o novo app de aprendizado de inglês do ABA English. Torne-se fluente em inglês aprendendo gramática, pronúncia e vocabulário corretos da língua inglesa no seu próprio ritmo.Faça cursos de inglês no seu dispositivo móvel e alcance seu objetivo de aprender a escrever e falar inglês!Ouça, fale, leia e escreva em inglês, enquanto seu subconsciente aprende gradualmente o novo vocabulário. Torne o aprendizado fácil estudando com um professor. São 6 níveis e 144 lições de inglês que oferecem tudo que você precisa para atingir seu objetivo de aprender a falar a língua inglesa!




Esses aplicativos são os meus preferidos, vocês já ouviram falar? Conhecem algum outro aplicativo muito bom? Comente aqui! Beijooos galera!





Related Articles

14 comentários:

  1. Opa, curti muito as dicas dos app. Eu usei por um tempo o Duolingo, mas confesso que não consegui manter a rotina. Acabava me esquecendo e no fim deixei de lado. Mas quero voltar a estudar, então talvez use uma dessas indicações.

    Att.,
    Eduarda Henker
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já usei o Duolingo, mas não conseguia manter a rotina também hahah, mas agora eu estou focada nisso. Se você usar uma das indicações me conte hein! Beijão!

      Excluir
  2. Oi! Adorei esses apps, acabamos aprendendo um pouco, ainda mais se você não faz curso. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que post maravilhoso, estou decidida a aprender inglês e estava justamente precisando saber de alguns canais que ajudassem. Muito obrigada pelo post :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum, então adorei as dicas! Eu uso o WLingua e ele é muito bom também. Até já indiquei lá no blog!
    www.boas-depapo.blogspot.com
    instagram.com/blogboasdepapo

    ResponderExcluir
  5. Bom post e útil, eu para treinar o meu inglês, leio livros e adoro, apesar de serem leituras mais lentas (porque tenho que ler e ir traduzindo algumas coisas na minha cabeça), é muito bom quando lemos as histórias na sua língua original, às vezes percebe-se melhor a intenção do autor.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não consigo ler livros em inglês, mas com a ajuda dos aplicativos, espero um dia poder!

      Excluir
  6. Olá, Babi.
    Apesar de ter aulas de inglês na escola, eles não ensinam o que realmente importa. Queria muito ler livros em inglês e não consigo. Gostei bastante da postagem e vou dar uma olhada nos aplicativos.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muito! Dê uma olhada nos aplicativos sim, eles estão me ajudando bastante, acredito que irá gostar!
      Um beijo Sil!

      Excluir
  7. Babi, esse post caiu no momento certo. Uma das minhas metas 2018 é aprofundar o meu inglês, com certeza as suas indicações irá ajudar muito. Obrigada!

    Acabei de conhecer o teu blog e já estou amando. Super beijo <3

    www.floresceraalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta dica legal! Eu adoro inglês, e quase não procuro aplicativos pra essa língua. Gosto bastante do Duolingo, mas uso pra francês, é bom para quem está começando :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir